Cantona volta a provocar Neymar e seu empresário

O francês iniciou uma pequena confusão com “Neymar Pai” após o duelo entre franceses e ingleses - pela Champions League, quando o ex-craque francês colocou o dedo indicador sobre os lábios, fazendo sinal de silêncio ao pai do jogador brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cantona ataca novamente! Desta vez o ex-jogador da seleção francesa que adora provocar a ira dos fãs de Neymar e do próprio jogador, atacou o pai e empresário do atacante brasileiro após a eliminação do Paris Saint-Germain pela Champions League, na última semana, de acordo com a emissora de rádio “RMC”.

Pai de Neymar (a esquerda do jogador), teve que ser contido por seguranças para não tirar satisfação com Eric Cantona, após o duelo do PSG contra o Manchester United.Pai de Neymar (a esquerda do jogador), teve que ser contido por seguranças para não tirar satisfação com Eric Cantona, após o duelo do PSG contra o Manchester United.

Presente no estádio “Parc des Princes” no duelo do PSG contra o Manchester United pela segunda partida pelas oitavas de final da Champions League – Cantona iniciou uma pequena confusão com “Neymar Pai” após o duelo entre franceses e ingleses, quando o ex-craque francês colocou o dedo indicador sobre os lábios, fazendo sinal de silêncio ao pai do jogador brasileiro. Por sua vez, o “empresário e pai” do camisa 10 do PSG respondeu ao ídolo francês com xingamentos.

Ainda segundo a imprensa local, o pai de Neymar teve que ser contido para não chegar perto de Cantona – o empresário queria tirar satisfações com o ex-jogador do Manchester United e da Seleção da França. Após as provocações por ambos os lados, cada um seguiu seu rumo – Cantona por sua vez se dirigiu ao vestiário inglês para comemorar a histórica classificação para as quartas de final da Champions League, onde o ex-atleta dos “Reds Devils” publicou uma imagem ao lado do técnico – Ole Gunnar Solskjaer e ao lado do seu ex-comandante Alex Ferguson.

Eric Cantona e Neymar.Eric Cantona e Neymar.

Porém, as provocações por parte de Cantona não pararam ali – neste último sábado o francês voltou a ironizar o atacante brasileiro em seu “Instagram”, onde o mesmo comparou Neymar a um churrasco.

“Neymar é igual a Churrasco, você só o utiliza na primavera quando o sol começa a brilhar”, destacou o ex-jogador.

O camisa 10 do PSG encontra-se em fase final de sua recuperação em mais uma lesão de seu pé direito – lembrando que o atacante brasileiro passou o final de semana todo no Catar, onde realizou tratamento em um dos melhores centros ortopédicos do mundo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal