Dias após parecer recuperado de sua lesão no pé direito ao aparecer "sambando" em um camarote no "carnaval" de Salvador, Neymar nesta manhã de sexta-feira desembarcou no Qatar, onde irá realizar exames no local para ver a evolução de sua lesão no pé.

Neymar fará tratamento no "Aspetar" - clínica especializada em ortopedia, durante os três próximos dias. Para evitar qualquer mal-entendido, a direção do Paris Saint-Germain divulgou uma nota oficial informando da viagem do jogador, dizendo que o tratamento já estava marcado antes mesmo da eliminação do clube francês da Champions League.

"Neymar viajou nesta última quinta-feira ao Aspetar, no Catar, para os próximos três dias, como previsto no protocolo inicial. Ele fará uma avaliação completa após seis semanas da lesão. Ele estará acompanhado por uma equipe médica do PSG", declarou o porta-voz do clube francês em um comunicado.

Vale lembrar que antes de acompanhar "ao vivo" a eliminação do Paris Saint-Germain da Champions League, em pleno Parc des Princes, na derrota por 3 a 1 para o Manchester United, o camisa 10 esteve no Brasil para a realização de tratamento no local de sua fratura, porém, Neymar foi visto é no carnaval de Salvador, o que irritou alguns torcedores do PSG e fez com que boa parte da imprensa francesa falasse mal do atacante em seus programas de televisão, jornais e na internet.

A previsão da recuperação total da lesão no quinto metatarso do pé direito do craque brasileiro é de até 8 semanas - para lembrar, ele já se encontra na sexta semana de tratamento - a previsão de volta aos gramados era para as quartas de final da Champion League, mas como o PSG foi eliminado da competição nesta semana, a sua volta deverá demorar um pouco mais, uma vez que só restou o Campeonato Francês para o PSG disputar nesta temporada, onde será campeão com uma certa folga.