Neto, ex-jogador de futebol faz duras críticas a Neymar, sobrando até para Tite

Para Neto, Neymar “não é jogador de futebol e sim celebridade”; "muito por suas atitudes, visto que ao invés de estar cuidando de sua imagem de “capitão” da Seleção Brasileira e “principal” jogador do Brasil na atualidade, está em Salvador, no Carnaval".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não sou e nunca fui "fã" do ex-atacante Neto - hoje apresentador do programa "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes, mas o que ele falou a respeito de Neymar Jr. no último domingo em entrevista ao "Esporte Interativo" e ao que ele falou em seu próprio programa, minutos atrás na televisão aberta, não está de todo errado.

Neto, durante sua entrevista no Carnaval ao Esporte Interativo.Neto, durante sua entrevista no Carnaval ao Esporte Interativo - imagem: Esporte Interativo.

Para Neto, Neymar "não é jogador de futebol e sim celebridade"; muito por suas atitudes, visto que ao invés de estar cuidando de sua imagem de "capitão" da Seleção Brasileira e "principal" jogador do Brasil na atualidade, não, está ele no mesmo momento em que deveria estar cuidando da recuperação de sua lesão no pé direito, sambando em um dos camarotes no "Carnaval de Salvador", na Bahia.

"Neymar é um dos maiores jogadores do mundo, mas você viu o Messi jogando contra o Real Madrid? Viu o Messi jogando contra o Sevilla? Viu o Cristiano Ronaldo jogando com 33 anos na Juventus? Ele é artilheiro do campeonato. Era para o Neymar ser o melhor do que os dois. Mas ele não é jogador, é celebridade", comentou Neto em entrevista para o canal Esporte Interativo.

Para completar, Neto ainda chamou o jogador do Paris Saint-Germain de "mimado".

"Ele é mimadinho. Não se pode falar dele, que o papai fica bravo. Vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele. Não joga p... nenhuma na seleção", finalizou o ex-jogador do Corinthians, Napoli e da Seleção Brasileira.

Neymar semanas antes de muletas; bem diferente dos últimos dias, onde o jogador vai até o chão, podendo apoiar sobre seu pé supostamente fraturado.Neymar semanas antes de muletas; bem diferente dos últimos dias, onde o jogador vai até o chão, podendo apoiar sobre seu pé supostamente fraturado.

Já em seu programa na Rede Bandeirantes, Neto criticou o clube francês, declarando que todos por lá são cúmplices das atitudes do atacante, que sabem o que ele está fazendo no Brasil e ainda comentou sobre Tite e sua postura quanto ao seu "capitão", que na visão dele e dos convidados, não deveria ser.

"Ele (Tite) até pode vencer a Copa América, mas não prepara a seleção para a Copa do Mundo se continuar com essa atitude em relação à Neymar, onde já se viu o capitão da seleção estar sambando no carnaval em um camarote em Salvador e não estar ao lado de seus companheiros, na convocação; mesmo que ele não esteja apto a jogar, deveria estar lá e não em Salvador. Mas ele está certo, eu não sou ninguém comparado a ele, não sei de nada, ta certo ele!", criticou Neto.

Para finalizar ele coloca uma questão no ar em relação as futura convocação de Tite:

"Vinicius Junior é muito bom jogador, mas é justo colocar a responsabilidade nele, no Paquetá e no Rodrygo para 2022?", finalizou Neto.

Mais sobre: neymar neto carnaval
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal