Neymar chega ao Brasil nesta quinta-feira para dar seguimento ao seu tratamento

A previsão de volta aos gramados do craque brasileiro é de 10 semanas desde o início de seu tratamento; Neymar está entrando para metade deste período, ou seja, está na quinta semana de tratamento.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar volta ao Brasil nesta quinta-feira - o atacante do Paris Saint-Germain voltará ao país de origem para dar seguimento ao seu tratamento na contusão no quinto metatarso do pé direito.

Além de Neymar, virá junto com ele mais dois profissionais do departamento médico do PSG - Rafael Martini e Ricardo Roda. O craque brasileiro permanecerá no Brasil por 10 dias e voltará à França no próximo dia 4 de março. Vale lembrar que dois dias depois, no dia 6 do mesmo mês, o seu clube irá encarar o Manchester United, na partida da volta pelas oitavas de final da Champions League - o Paris Saint-Germain está com uma boa vantagem sobre o United neste duelo, uma vez que venceu o jogo de ida, na Inglaterra pelo placar de 2 a 0.

Neymar ficará no Brasil até o próximo dia 4 de março, quando retorna a París.Neymar ficará no Brasil até o próximo dia 4 de março, quando retorna a París.

Porém, Neymar não volta a París para participar desta partida; o camisa 10 do clube francês deverá estar apto para retornar aos gramados somente na segunda semana de abril. Neymar poderá voltar a jogar a maior competição do "Velho Continente" no primeiro confronto das quartas de final da mesma, claro que para isso é preciso primeiramente se classificar - os jogos das quartas de final da Champions League estão marcados para os dias 9 ou 10 de abril e os jogos da volta para os dias 16 ou 17 do mesmo mês.

A previsão de volta do craque brasileiro é de 10 semanas desde o início de seu tratamento, Neymar está entrando para metade deste período, ou seja, está na quinta semana de tratamento.

O PSG - clube de Neymar durante essa semana goleou o Montpellier pelo Campeonato Francês, pelo placar de 5 a 1, abrindo com isso 15 pontos de vantagem na competição e ficando assim mais perto do título antecipado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal