De fora dos jogos da oitavas de final da Champions League, o craque do Paris Saint-Germain em entrevista durante essa semana destacou a evolução de seu tratamento no quinto metatarso do pé direito. Com pequenas chances de poder vir a disputar a segunda partida das quarta de final da maior competição futebolista do "Velho Continente" e porque não do "Mundo", Neymar falou de seu clube, da vitória sobre o Manchester United por 2 a 0 e também sobre o Campeonato Francês.

"A minha recuperação esta indo muito bem, está melhorando, já realizamos vários tipos de tratamento, alguns procedimento para que a recuperação acelere. Então, estou feliz com a evolução, com o que esta acontecendo. E não vejo à hora de poder fazer o que mais gosto nesta vida, que é jogar futebol. A previsão continua a mesma, de oito a dez semanas. No máximo dez semanas", declarou o camisa 10 do PSG ao canal do YouTube "Fui Clear".

Além de falar sobre sua recuperação e sobre o tratamento ao qual está sendo submetido, Neymar também comentou sobre o Campeonato Francês e sobre a vitória de seus companheiros diante do Manchester United nas oitavas de final da Champions League durante a semana.

"Concordo com que o Ronaldinho uma vez falou. Aqui na Fran√ßa a galera pensa que √© mais f√°cil jogar o campeonato nacional, mas pelo contr√°rio, o n√≠vel de for√ßa f√≠sica √© muito alta. Mas a liga da Espanha n√£o deixa de ter seu valor. A dificuldade tamb√©m existe. Imagina voc√™ colocar duas linhas de quatro atr√°s dos caras de dois metros? √Č complicado. Mas sobre o jogo diante do Manchester United, foi incr√≠vel ver como eles (companheiros) jogaram, se dedicaram para vencer, estamos bem, temos um bom n√≠vel de qualidade e temos grandes chances de passarmos de fase", concluiu o craque brasileiro.

Neymar imitando Mbappé durante a comemoração do gol sobre o Manchester United.

Neymar que durante a comemoração do gol de Mbappé imitou o seu colega em um vídeo por ele publicado nas redes sociais, deverá voltar à ativa no mês de abril, podendo quem sabe estar apto para atuar pelo PSG nas quarta de final da Champions League.

Paris Saint-Germain x Manchester United voltam a campo para a segunda partida das oitavas da Champions League, no dia 06 de março - também conhecida com quarta-feira de cinzas, no Parque dos Príncipes. O time da casa passa de fase até mesmo com uma derrota por um gol de diferença - seja qual for o placar.