Neymar volta a Barcelona para tratamento de sua lesão

O craque da seleção brasileira e do PSG está se submetendo a um tratamento sanguíneo supervisionado pelo mesmo médico que operou Gabriel Jesus, a dois anos, quando esse teve a mesma fratura do camisa 10 do clube francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações a respeito da nova lesão no quinto metatarso do pé direito do craque Neymar, as novas notícias dão conta de que o jogador está de volta a Barcelona - calma, não é no clube, mas sim na cidade, onde está realizando um novo tratamento já iniciado na última semana.

O tratamento denominado de "Plasma Rico em Plaquetas" com a sigla PRP consiste em uma técnica que utiliza o sangue do próprio paciente para ser injetado no local do problema. Esse sangue tem seu plasma manipulado exatamente para acelerar o processo de regeneração do local lesionado.

Neymar tem previsão de volta aos gramados estimada em dez semanas.
Neymar tem previsão de volta aos gramados estimada em dez semanas - a sua volta pode se dar nas quartas de final da Champions League.

Neymar está em Barcelona sob os cuidados do Dr. Ramon Cugat - o mesmo que cuidou da cirurgia em Gabriel Jesus há dois anos, quando o atacante do Manchester City também fraturou o quinto metatarso.

Para Cugat, a previsão para que Neymar possa voltar aos gramados é de aproximadamente dois meses e meio, ou seja, dez semanas - a contar da data da contusão. Se tudo andar conforme planejado com a recuperação do atacante, o mesmo poderá estar em campo no jogo da volta pelas quartas de final da Champions League - claro que para isso acontecer o Paris Saint-Germain terá que eliminar o Manchester United pelas oitavas de final do torneio.

Neymar que ficará de fora dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira (contra a República Tcheca e outro país a ser escolhido no mês de março) é uma das esperanças da seleção de Tite para a Copa América, que será realizada entre os meses de junho e julho, no Brasil.

Mais sobre: neymar lesão barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal