Neymar diz em sua festa de aniversário que gostaria de ganhar um "novo metatarso"

Mesmo emocionado, a festa do “camisa 10” esteve longe de parecer um “velório”, até porque seus colegas de clube e de profissão, como Daniel Alves, Mbappé e Cavani, marcaram presença na festa e animaram o aniversariante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novamente de fora dos gramados nas fases decisivas da temporada europeia em virtude de uma lesão recorrente em seu pé direito, o craque Neymar “comemora” o seu aniversário, onde o atacante do Paris Saint-Germain declarou que gostaria de ganhar “um novo metatarso” de presente.

Neymar faz um agradecimento emocionado pela presença de seus convidados e fala de seu problema atual.Neymar faz um agradecimento emocionado pela presença de seus convidados e fala de seu problema atual.

Apoiado em muletas, o camisa 10 da seleção brasileira e do clube francês comemorou seus 27 anos ao lado de seus amigos e familiares na capital francesa, nesta última terça-feira. Visivelmente emocionado, o craque do PSG subiu ao palco do “Pavillon Gabriel”, em Paris, para agradecer a presença dos convidados.

“Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (referindo-se as muletas) não é nada fácil, é bem complicado. O que mais eu queria hoje de presente era receber um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo jogando, lutando e fazendo o que mais gosto de fazer nesta vida; que é jogar futebol”, declarou Neymar, que chorou abraçado a cantora Marília Mendonça – suposta nova namorada do atacante.

O craque brasileiro não se conteve durante um dos hits da festa e cantou uma das músicas acompanhado do amigo Daniel Alves.O craque brasileiro não se conteve durante um dos hits da festa e cantou uma das músicas acompanhado do amigo Daniel Alves.

Mesmo emocionado, a festa do “camisa 10” esteve longe de parecer um “velório”, até porque seus colegas de clube e de profissão, como Daniel Alves, Mbappé e Cavani, marcaram presença na festa e animaram o aniversariante. Em um dos momentos da comemoração, Neymar chegou a dançar na cadeira ao som do hit “Parado no Bailão”, com os jogadores Daniel Alves e Mbappé e o cantor Wesley Safadão e o surfista Gabriel Medina.

Vale lembrar que segundo os prognósticos dos médicos do clube francês, mais a orientação do médico da Seleção do Brasil, o tempo de recuperação desta nova lesão de Neymar é de aproximadamente dez semanas – ele está entrando em sua segunda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal