Neymar se irrita com repórter em sua chegada a Espanha

“No me toque los cojones!”, declarou o atacante do Paris Saint-Germain, que se utilizou de uma expressão chula da região para dizer algo como: “não me enche o saco”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar que viajou até Barcelona, na Espanha, para dar seguimento à recuperação de sua lesão no quinto metatarso do pé direito - em sua chegada a cidade catalã foi perguntado sobre uma possível transferência para o clube ao qual defendeu (o Barcelona), onde o atleta se irritou e respondeu de forma ríspida ao jornalista.

Neymar deverá ficar parado por aproximadamente 10 semanas.Neymar deverá ficar parado por aproximadamente 10 semanas.

"No me toque los cojones!", declarou o atacante do Paris Saint-Germain, que se utilizou de uma expressão chula da região para dizer algo como: "não me enche o saco".

De fora por aproximadamente dez semanas em virtude de uma nova lesão na região operada no último ano, Neymar agora parte para a recuperação desta mesma, onde já é sabedor que irá perder a disputa das oitavas de final da Champions League, diante do Manchester United, retornando ao time somente nas quartas, se a equipe claro conseguir sua classificação.

Além das duas partidas pela Champions League, irá perder também pelo menos 12 partidas pelo Campeonato Francês e os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira - que serão realizados em março.

A frente da recuperação de seu atleta, o PSG descartou a possibilidade de uma nova cirurgia no local, optando por um tratamento mais conservador e alternativo, tendo ainda o auxílio do médico da Seleção Brasileira - Rodrigo Lasmar, responsável pela operação de Neymar em fevereiro de 2018 - procedimento esse que tirou o atacante dos gramados por um longo período, fazendo com que o mesmo só voltasse a campo nas últimas rodadas do Campeonato Francês e a tempo de disputar a Copa do Mundo, da Rússia, no último ano.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal