Neymar rebate crítica do presidente do Barcelona

Depois das críticas do presidente Bartomeu, Neymar revida.

Por
Compartilhe

A história Neymar x Barcelona ganhou nesta semana mais “dois” capítulos. Para lembrar, o primeiro capítulo aconteceu na última terça-feira, quando uma matéria com entrevista do presidente do Barcelona foi publicada em um jornal espanhol – ao qual comentamos em nosso site, na ocasião Josep Maria Bartomeu, presidente do Barça, disse que o craque da Seleção Brasileira e seu pai não foram corretos quanto à suas atitudes em relação à transferência para o clube francês.

Pois bem, parece que isso não pegou muito bem pelos lados de Paris – Brasil – Colômbia, onde mesmo estando junto com a Seleção Brasileira, que disputava mais uma dupla rodada pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Neymar Jr. ficou sabendo sobre a reportagem e em rede social denominou a mesma como “uma piada”.

Neymar rebate crítica do presidente do Barcelona

Com a conta do oficial do Instagram, ele comentou o post do canal “Esporte Interativo” sobre as tais declarações de Bartomeu e ironizou a mesma poucas horas antes do jogo contra a Colômbia: “Esse presidente é uma piada”.

No post do canal acima mencionado, estava descrito a frase do presidente do Barcelona, que dizia o seguinte: “Cometemos o erro de confiar demais em Neymar e seu pai”

Vamos relembrar que em 20 de agosto, após a goleada de 6 a 2 de seu atual clube sobre o Toulouse, pelo Campeonato Francês, Neymar em entrevista criticou a diretoria do clube catalão, quando disse que “estava muito triste com eles e que eles não deveriam estar a frente de um clube como o Barcelona”.

Comentários