Minha Torcida Logo

Buffon denomina como "um escândalo" Neymar não ter ainda conquistado a Bola de Ouro

“Sempre estou falando para Neymar que é um escândalo que ele nunca tenha conquistado uma Bola de Ouro e que deveria estar furioso com a situação. Ele e Mbappé têm um talento fora do normal, surreal. Podem dominar o futebol por 10 anos", destacou o goleiro italiano.

Por
Compartilhe

Um dos maiores goleiros da atualidade do futebol mundial não consegue acreditar que Neymar ainda não tenha conquistado uma “Bola de Ouro”, denominando a situação como um “escândalo”.

Falamos aqui de Gianluigi Buffon, companheiro do craque brasileiro no Paris Saint-Germain e que aos 40 anos e com muita história no futebol, sabe o que fala a respeito de sua profissão.

Neymar e Buffon são companheiro de clube, no Paris Saint-Germain.Neymar e Buffon são companheiro de clube, no Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao jornal italiano “Corriere della Sera”, o arqueiro do clube francês destacou dois companheiros que acredita serem importantes em sua atual equipe: Mbappé e Neymar. Nesta mesma entrevista, o italiano revelou que tem conversas constantes com o “camisa 10” do PSG e ainda diz que é um “escândalo” que ele não tenha conquistado a “Bola de Ouro”.

“Sempre estou falando para Neymar que é um escândalo que ele nunca tenha conquistado uma Bola de Ouro e que deveria estar furioso com a situação. Ele e Mbappé têm um talento fora do normal, surreal. Podem dominar o futebol por 10 anos. Porém, tudo dependerá de suas cabeças”, destacou o goleiro.

Em quanto Mbappé encerrou 2018 com 16 gols e 10 assistências em 19 partidas por seu clube; também encerrando o ano como o melhor jogador revelação da última edição da Copa do Mundo, disputada na Rússia e encerrando o corrente ano na quarta colocação entre os melhores jogadores do mundo, seu companheiro – e aqui falamos de Neymar, encerrou 2018 com os mesmos números de gols marcados pelo francês, mas com 8 assistências nas mesmas 19 partidas; porém, o craque brasileiro encerrou o último ano apenas na 12ª colocação entre os melhores jogadores do mundo – ficando muito longe dos primeiros colocados da “Bola de Ouro”, conquistado pelo croata Luka Modric, do Real Madrid.

Mais sobre: buffon neymar mbappe
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários