Arthur reza para que Neymar volte ao Barcelona, diz ele em entrevista

“Pessoalmente, estou rezando para que ele volte; até porque é um craque, é indiscutível, e acho que quanto melhores os jogadores que o time tiver, melhor”, afirmou Arthur sobre o amigo e companheiro de seleção brasileira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como já noticiamos há algumas semanas atrás, a informação de que o Paris Saint-Germain terá que se adequar ao "Fair Play Financeiro" a cada dia se torna uma realidade ainda maior e para fugir de um "gasto" de aproximadamente 170 milhões de euros ao final da atual temporada, o clube francês terá que se desfazer de algumas de suas estrelas - aqui entra Mbappé ou Neymar; como os mais prováveis.

Caso não venha a se adequar as normas da UEFA, o PSG corre o sério risco de não poder participar das próximas edições da Champions League como forma de penalidade ao clube.

E é aí que pode entrar as últimas informações vindas da Espanha, principalmente por meio do jornal "Mundo Deportivo", que cravam uma saída do craque brasileiro do PSG rumo ao Barcelona.

Neymar e Arthur em um momento de folga.Neymar e Arthur em um momento de folga.

E quem estaria contente com essa informação, seria o amigo e companheiro de seleção brasileira - o volante Arthur, que joga exatamente no clube catalão. Em entrevista ao referido jornal, o atleta do Barcelona afirmou que "reza" para que o camisa 10 do PSG volte a Espanha e a sua antiga casa.

"Pessoalmente, estou rezando para que ele volte; até porque é um craque, é indiscutível, e acho que quanto melhores os jogadores que o time tiver, melhor", afirmou Arthur sobre o amigo e companheiro de seleção brasileira.

Para completar, Arthur ainda destacou que sabe da dificuldade de uma negociação envolvendo os números que Neymar carrega consigo, mas que torce por um retorno seu ao clube.

"Pessoalmente, estou torcendo muito para que ele volte, mas ele tem a sua vida, sabe o que faz, e não sei quão profunda são as negociações, se há a possibilidade dele voltar ou não. Mas ele é um amigo pessoal e profissional que eu admiro muito e ficaria feliz se ele pudesse voltar para sua casa", finalizou.

Ainda segundo a imprensa espanhola e principalmente a catalã, as informações são de que Neymar e seu representante jamais deixaram de conversar com os dirigentes do Barcelona e que uma volta ao clube que defendeu entre 2013 a 2017 não está descartada para a temporada 2019/2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal