Beckham sonha com Neymar na MLS, em 2020

O ex-jogador inglês deseja contar com o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira na estreia de seu time na Major League Soccer, em 2020.

Por
Compartilhe

Depois de sonhar com Lionel Messi, David Beckham agora mira para Neymar, como o grande reforço de sua equipe, em 2020. Dono do Inter Miami – da Major League Soccer, dos Estados Unidos, o inglês possui grandes planos para a estreia da sua equipe no Campeonato Norte-Americano de Futebol de Campo.

David Beckham tentará convencer Neymar a aceitar seu projeto.David Beckham será que conseguirá convencer Neymar a aceitar seu projeto. O Inter Miami estreia na MLS em 2020.

Segundo informações do jornal “USA Today”, o ex-jogador depois de sonhar com o craque argentino (Messi), agora tem novos sonhos com o “camisa 10” do Paris Saint-Germain. Ainda de acordo com o diário, Beckham já iniciou conversas despretensiosas com o craque brasileiro.

O novo time da MLS foi lançado em janeiro deste ano e recebeu seu nome definitivo somente em setembro – Club Internacional de Fútbol Miami, onde suas cores são o “preto, branco e rosa”. Com a aquisição da “franquia”, o ex-jogador tem agora dois anos para colocar o time em campo, ou seja, em 2020.

Desde que conseguiu a compra do seu time, Beckham nunca escondeu que seu projeto é montar um elenco que faça de seu clube, um clube querido por todos ao redor do planeta e por isso sonha com a contratação de craques do futebol mundial e com a construção de um estádio próprio para 25 mil pessoas.

Assim como o próprio ex-jogador inglês, a MLS tem nos últimos anos atraído inúmeros astros do futebol em fim de carreira, como o brasileiro Kaká (Orlando City), o francês Thierry Henry (New York Red Bulls) e o sueco Zlatan Ibrahimovic (Los Angeles Galaxy) – isso sem falar em Wayne Rooney (DC United) e Schweinsteiger (Chicago Fire).

Comentários