Diferente do pensamento de dirigentes do Barça, Xavi não acredita em um retorno de Neymar

“Neymar não saiu de todo bem. Não creio em um retorno seu a Cataluña, de maneira alguma. A possibilidade disso acontecer é zero", diz ex-companheiro de Neymar.

Por
Compartilhe

Os rumores sobre uma possível volta de Neymar ao Barcelona ganharam forças novamente nos últimos dias. Mesmo parecendo ser difícil disso acontecer, segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o clube catalão aguarda apenas por uma sinalização do craque espanhol para iniciar as conversas com o Paris Saint-Germain.

Ainda de acordo com o diário, o dirigente esportivo do clube catalão – Pep Segura, enxerga essa possibilidade com bons olhos, mas para isso vir ocorrer, como já descrevemos acima, teria que partir do “camisa 10”, onde ele terá que pedir a direção do clube francês a transferência para o Barça – isso sem falar que Neymar também teria que conversar com Josep Maria Bartomeu – presidente do clube espanhol, para explicar ao mandatário o seu real interesse e seus objetivos.

O camisa 10 do PSG é um dos protagonista no time ao lado de Mbappé e Cavani.O camisa 10 do PSG é um dos protagonista no time ao lado de Mbappé e Cavani.

Já para um dos maiores ídolo do Barça, o meia Xavi, a volta de Neymar a Espanha para jogar novamente no Barcelona é praticamente nula. Vale lembrar que o espanhol foi companheiro do brasileiro na época em que os dois atuavam pelo time.

“Neymar não saiu de todo bem. Não creio em um retorno seu a Cataluña, de maneira alguma. A possibilidade disso acontecer é zero. Como jogador, se amadurecer, pode estar perto de Messi e Cristiano Ronaldo”, declarou o ex-meia do Barça, em entrevista ao “El Larguero”.

Neymar atualmente é um dos protagonistas no Paris Saint-Germain, ao lado de Cavani e Mbappé e dificilmente ele retornaria agora para o Barcelona, lembrando que o Real Madrid também gostaria de contar com o atacante brasileiro em seu elenco para a “próxima” temporada.

Mais sobre: neymar barcelona xavi
Comentários