Agente do Barcelona é visto nos treinador da Seleção Brasileira acompanhando Neymar

André Cury tem relação de amizade com a família do craque brasileiro.

Por
Compartilhe

Mesmo tendo negado há um tempo atrás de que o clube estaria interessado na volta de Neymar, o Barça muito provavelmente enviou a Inglaterra – onde o Brasil realizou seus dois últimos amistosos no ano, um representante para acompanhar de perto o craque brasileiro.

André Cury foi visto em um dos treinos recentes da seleção brasileira – o empresário é quem cuida dos interesses do clube catalão no futebol sul-americano e o mesmo se fez presente no centro de treinamentos do Arsenal e ficou o tempo todo ao lado do filho de Neymar, David Lucca – de 7 anos, que acompanhava seu pai durante a preparação para os jogos diante do Uruguai e Camarões.

André Cury e Neymar. Foto de arquivo.André Cury e Neymar. Foto de arquivo.

Meio que “disfarçado com um caso com capuz”, Cury tentou se esconder das “lentes” dos repórteres em uma área separada, porém, não consegui passar despercebido. O agente do Barça tem relação de amizade com a família de Neymar e durante sua passagem por Londres, acabou se esbarrando com o empresário do camisa 10 do PSG – Neymar Pai.

Vale lembrar mais uma vez que recentemente o craque do PSG teve seu nome ventilado pela imprensa espanhola sobre um possível retorno ao clube catalão e o mesmo foi reforçado por uma declaração de Pep Segura, que deixou claro que as portas do Camp Nou sempre estarão abertas para ele – no caso Neymar.

Neymar na folga que teve após o amistoso diante do Uruguai, foi visto ainda ao lado do seu pai e empresário, jantando em um dos restaurantes mais badalados de Londres, na região de Mayfair, onde muito provavelmente conversaram a respeito da visita do agente e amigo do Barcelona. Onde a fumaça, a fogo e ficaremos de olho nos próximos capítulos, ainda mais com a aproximidade da abertura do mercado da bola, em janeiro.

Comentários