Neymar parece que não gostou nem um pouco do comportamento da torcida do Olympique de Marselha - adversário do Paris Saint-Germain no último final de semana. Em partida válida no último domingo pelo Campeonato Francês, o PSG venceu o Olympique de Marselha, fora de casa por 2 a 0, na 10ª rodada do campeonato. Porém, o jogo ficou marcado mesmo pelo mau comportamento da torcida da casa, que atirou vários objetos em campo durante a partida.

Neymar se irrita com atitude de torcida adversária.
Neymar se irrita com atitude de torcida adversária.

Depois do apito final, ainda na beira do campo, o craque brasileiro Neymar - um dos principais alvos dos torcedores de Marselha criticou duramente a atitude da mesma, cobrando uma solução por parte dos organizadores da competição.

"Você viu, é uma falta de respeito, não somente comigo, mas com os próprios jogadores do time deles, com o futebol. Acredito que isso não seja correto, mas é com as autoridades. Não somente os árbitros, mas as autoridades que comandam a liga. O futebol francês tem que tomar alguma decisão porque acho que isso que aconteceu aqui hoje não deve mais acontecer", declarou o camisa 10 do PSG.

Para finalizar, ele declarou que isso não se mostra somente nesta temporada e sim na outra que participou - sendo recorrente a atitude da torcida do Marselha dentro do seu próprio estádio.

"Toda vez que nós viemos jogar aqui eles ficam tocando coisas pra dentro do gramado, isso é perigoso. Tacaram uma garrafa, se pega na cabeça é um corte. É perigoso e eu não concordo, espero que façam alguma coisa. Nós ficamos feliz com o resultado, com a vitória que nossa equipe conquistou. Porém, isso não é o suficiente, nós iremos lutar até o fim e mesmo com atitudes como o da torcida hoje, iremos atrás do nosso recorde", finalizou Neymar.