Jornal espanhol diz que Real Madrid entra na briga com Barça por Neymar

A informação desta sexta-feira vem diretamente da Espanha, através do jornal “AS”, que ainda noticiou que o PSG sabedor do interesse do brasileiro em deixar o clube, estaria em busca de um novo atacante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Parece que os “boatos” em relação a uma saída de Neymar do Paris Saint-Germain voltaram com força nesta semana – após noticiarmos que ele havia procurado pessoas ligadas ao Barcelona mostrando interesse em voltar ao clube catalão, no dia de hoje, novas informações a seu respeito dizem que o Real Madrid entrou na briga para levar o brasileiro.

A informação desta sexta-feira vem diretamente da Espanha, através do jornal “AS”, que ainda noticiou que o PSG sabedor do interesse do brasileiro em deixar o clube, estaria em busca de um novo atacante e esse seria nada mais, nada menos que Griezmann.

Neymar está sendo disputado pelos dois gigantes da Espanha, diz o jornal.Neymar está sendo disputado pelos dois gigantes da Espanha, diz o jornal.

Na publicação do jornal que foi as bancas nesta manhã, o “AS” reproduziu informações da rádio “Cadena SER” que diz que Neymar acertou um pacto com o PSG no instante que aceitou se transferir para París, onde assinou uma multa de rescisão decrescente, assim sendo, o jogador poderia ser liberado por menos de 220 milhões de euros já na próxima abertura do mercado, em janeiro do próximo ano.

O diário espanhol ainda afirma que o craque brasileiro fez um acordo direto com o dono do Paris Saint-Germain – Nasser Al-Khelaifi quando assinou seu contrato com o clube francês – há um ano e meio. Vale lembrar que os vínculos assinados pelos clubes franceses não possuem multa rescisória definida – as partes apenas estabelecem valores para liberá-los.

O “AS” informa também que desta vez o PSG está sim disposto a ouvir as proposta para seu camisa 10 e com isso já estaria no mercado analisando alternativas para uma provável saída de Neymar do clube – a primeira opção claro, é Antoine Griezmann do Atlético de Madrid, avaliado em 150 milhões de euros – um valor acessível para o PSG em caso de venda de Neymar e um substituto a altura do atacante brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal