Boatos sobre saída de Neymar do PSG voltam a circular pela Espanha

Atualmente avaliado em 180 milhões de euros, o Barcelona dificilmente teria esse valor para oferecer ao dono do PSG para ter de volta o atacante.

Por
Compartilhe

Novos boatos sobre uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain voltam a circular pela mídia espanhola – de acordo com informações do jornal catalão “Mundo Deportivo” desta quarta-feira, o craque brasileiro estaria interessado em retornar ao Barcelona. O diário destaca ainda que essa não seja a primeira vez que o camisa 10 do PSG expressa sua vontade de retornar ao seu antigo clube, onde tem o desejo de reeditar o ataque com Messi e Suáres.

Neymar segundo jornal catalão deseja voltar ao futebol espanhol.Neymar segundo jornal catalão deseja voltar ao futebol espanhol.

Segundo informações vindas da Espanha, Neymar tem tido seguidas conversas com o secretário geral do Barcelona – Robert Fernández, através das redes sociais para tratar sobre um possível retorno ao clube catalão. Porém, o problema será convencer o clube francês, ao qual investiu pesado para tirar o craque do Barça – na época desembolsou 222 milhões de euros.

Atualmente avaliado em 180 milhões de euros, o Barcelona dificilmente teria esse valor para oferecer ao dono do PSG para ter de volta o atacante – lembrando que o clube catalão investiu pesado em suas últimas contratações, como foi o caso do zagueiro francês – Lenglet e de Philippe Coutinho.

Outro fator que pode atrapalhar uma futura negociação é em parte da má relação entre os dirigentes do clube espanhol e francês. Os dois clubes seguidamente entram em disputa pelo mesmo jogador, como já foi o caso de Thiago Silva, Marquinho, Philippe Coutinho e Verratti. Destes, apenas Coutinho seguiu para a Espanha. Além de tudo isso, a relação entre espanhóis e franceses ficou bastante estremecidas após a saída justamente de Neymar para o PSG.

Mas vamos combinar, onde há fumaça, há fogo, então não duvide que na próxima janela de transferências, em janeiro de 2019, poderemos ter algumas surpresas.

Comentários