Técnico do Atlético de Madrid diz preferir Neymar a Mbappé

Mesmo elogiando o craque brasileiro, Simeone disse na mesma entrevista que para ele Griezmann é o melhor jogador do mundo na atualidade.

Por
Compartilhe

Em entrevista a rádio espanhola “Cope”, o técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, declarou que prefere Neymar a Mbappé. Para o argentino, o jovem atacante francês é mais individualista.

“Preferiria ter no meu time o Neymar, sem dúvidas. O atacante brasileiro trabalha, é um garoto aplicado em sua posição; já o Mbappé é mais individualista”, declarou Simeone.

Para Simeone, Griezmann é o melhor jogador do mundo na atualidade e lamenta pelo craque francês não estar na lista dos melhores.Para Simeone, Griezmann é o melhor jogador do mundo na atualidade e lamenta pelo craque francês não estar na lista dos melhores.

Mesmo elogiando o craque brasileiro, Diego Simeone disse na mesma entrevista que para ele Griezmann é o melhor jogador do mundo na atualidade.

“Griezmann é campeão do mundo, da Supercopa Europeia, campeão da Liga Europa e vice do Campeonato Espanhol, onde jogam Barcelona e Real Madrid, que são campeões da Champions League continuamente. Além disso, foi o melhor jogador da Copa do Mundo, na Rússia. Griezmann neste ano que passou foi o melhor do mundo, é uma pena que não está entre os finalistas. A verdade é que me dá pena pelo menino; isso acaba decepcionando um pouco”, disse o comandante técnico do Atlético de Madrid.

Além de falar sobre a sua preferência em nomes, o técnico argentino também comentou sobre sua equipe e as chances de títulos na temporada.

“Sem Cristiano Ronaldo, nos aproximamos do Real Madrid. Podemos ser campeões? Acredito que sim, se o Real e o Barcelona tropeçarem. Mas começamos em terceiro para podermos ser os primeiros. Se Diego Costa e Oblak tiverem bem, temos muitas chances de vencer. Temos o melhor jogador do mundo hoje, que para mim é o Griezmann”, encerrou ele.

Mais sobre: simeone neymar mbappé
Comentários