Neymar da show na estreia em casa

Que Neymar estreou pelo PSG todo mundo sabe, mas o que ele fez em sua estreia no Parc des Prince com a camisa do clube foi nota “10”.

Por
Compartilhe

O craque da Seleção Brasileira e agora do PSG, Neymar,  não poderia ter sonhado com uma estreia melhor como essa em sua nova casa. Neymar marcou dois gols, deus duas assistências, sofreu pênalti (Cavani cobrou e marcou) e ainda aplicou dribles nos adversários, sendo ele o nome da goleada do PSG por 6-2 sobre Toulouse. Rabiot, Pastore e Kurzawa foram os autores dos outros gols do time da casa. Gradel e Thiago Silva, contra, marcaram os gols para o Toulouse. 

Leia também:

Em dois jogos pelo PSG, Neymar já soma três gols marcados e três assistências, demonstrando assim uma adaptação rápida a seu novo clube, bem como em relação à idolatria por parte dos torcedores. No estádio eram vistas bandeiras do Brasil, camisas amarelas do clube com nome do craque e muita torcida nas arquibancadas.

É só alegria e ousadiaÉ só alegria e ousadia

Com o placar elástico no Parc des Prince, o Paris Saint-Germain é o líder do Campeonato Francês com nove pontos conquistados em três jogos. O próximo confronto do clube da capital francesa será contra o Saint-Étienne, na próxima sexta-feira, em casa - já o Toulouse, com 3 pontos na tabela, ocupa a 16ª colocação e recebe em seu estádio o Rennes, no sábado.

Comentários