Neymar em nova função no PSG é ovacionado pelo torcedor francês

Como uma nova espécie de Neymar em campo, o atacante nas três partidas oficiais realizadas pelo PSG nesta temporada, carregou bem menos a bola em seus pés, onde consequentemente está sofrendo bem menos faltas do que na temporada passada.

Por
Compartilhe

Em nova função no Paris Saint-Germain – pelo menos na última partida, Neymar que atuou mais recuado, como uma espécie de meia, soltou mais a bola e consequentemente sofreu menos faltas.

Na vitória do time da capital francesa em cima do Angers, no último sábado por 3 a 1, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês, o craque brasileiro teve grande participação no triunfo de seu time e em nova função.

Neymar que deu lançamento para Mbappé tabelou com Cavani e Di Maria ou até mesmo foi colaborativo no sistema defensivo, foi o jogador do PSG que mais tocou na bola, com 93 ao total. Com várias tentativas de dribles e passes rápidos, também foi o que mais desperdiçou chances em campo.

Sem reclamar de seus companheiros durante a partida, o camisa 10 também ficou mudo com o árbitro do jogo. Além deste comportamento, de longe pareceu com aquele que representou o Brasil na Copa do Mundo.

Neymar foi o nome do PSG na última rodada do Campeonato Francês.Neymar foi o nome do PSG na última rodada do Campeonato Francês.

A evolução física do craque brasileiro está nítida. Contra o Angers neste final de semana, Neymar teve como ponto forte, a marcação, sendo ele responsável por quatro roubadas de bola adversária, número maior que a do zagueiro Thiago Silva – com três desarme.

Como uma nova espécie de Neymar em campo, o atacante nas três partidas oficiais realizadas pelo PSG nesta temporada, carregou bem menos a bola em seus pés, onde consequentemente está sofrendo bem menos faltas do que na temporada passada – até aqui, o camisa 10 do PSG sofreu apenas 1,3 faltas por partida, bem diferente dos números da última temporada, onde sofria em média, quase seis faltas por jogo.

Por fim, o bom momento vivido por Neymar nesta sua nova temporada no Paris Saint-Germain, lhe rendeu ao final da última partida do time o reconhecimento por parte do torcedor, que ovacionou o craque brasileiro, que retribuiu com aplausos.

Comentários