Neymar é esperado nesta quarta-feira em Sehnzhen, onde o PSG faz sua pré-temporada

Em virtude da Copa do Mundo, o Paris Saint-Germain ainda não poderá contar com Cavani, que segue lesionado – e os franceses Areola, Kimpembe e Mbappé.

Por
Compartilhe

Mesmo tendo sua chegada aguarda para essa próxima quarta-feira na China, Neymar não tem presença garantida na Supercopa, onde Paris Saint-Germain e Monaco se encaram neste sábado, em Shenzhen.

Neymar - Paris Saint-Germain.Neymar - Paris Saint-Germain. Jogador é aguardado nesta quarta-feira, na China, onde o clube se prepara para o início da temporada.

O jogador que estava em férias é esperado para se juntar a seus companheiros de clube nesta quarta-feira, entretanto, o treinador Thomas Tuchel em entrevista coletiva avisou que o jogador era aguardado desde o primeiro dia de pré-temporada. Neymar não joga pelo Paris Saint-Germain desde o dia 25 de fevereiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Além de Neymar, também deverá se apresentar nesta quarta-feira, o zagueiro Marquinhos - Thiago Silva, capitão do time, se juntou a seus companheiros na última segunda-feira e foi festejado pelos torcedores e companheiros.

Thiago Silva em sua chegada a China nesta última segunda-feira.Thiago Silva em sua chegada a China nesta última segunda-feira - o zagueiro brasileiro foi cercado pelos torcedores chineses e do Paris Saint-Germain, distribuindo vários autógrafos.

Em virtude da Copa do Mundo, o Paris Saint-Germain ainda não poderá contar com Cavani, que segue lesionado – e os franceses Areola, Kimpembe e Mbappé.

Mas não é somente o Paris Saint-Germain que encontra-se com problema de formar um bom time para esse próximo sábado, o seu adversário (Monaco), também tem problemas semelhantes e não poderá contar com o colombiano Falcao Garcia, o francês Sidibé e o croata Subasic – além destes, também ainda não poderá contar com seu mais novo reforço, o russo Golvin.

 

Comentários