PSG não considera mais Neymar intransferível, diz rádio

Dentro do clube, nomes como Paulo Dybala já surgem como prováveis substitutos a Neymar no time.

Por
Compartilhe

Mesmo com as últimas declarações de seu empresário e pai, de que só permanecerá no Paris Saint-Germain se for considerado como o “tal” pelo clube, ou seja, como o jogador de destaque, a situação de Neymar não anda as melhores pelo lado de Paris.

De acordo com o programa “Onda Cero”, a permanência do craque brasileiro está nas mãos do novo técnico do clube francês – o alemão Thomas Tuchel, que não considera o jogador brasileiro como intransferível. Já a situação do jovem atacante francês Mbappé é diferente.

PSG considera vender Neymar ao liberar Mbappé, diz fonte de dentro do clube francês.PSG considera vender Neymar ao liberar Mbappé, diz fonte de dentro do clube francês.

Um novo capítulo da novela envolvendo a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain ganhou novas cenas nesta quinta-feira, quando a rádio espanhola acima citada divulgou que o clube francês ainda não confirmou a permanência em definitivo do brasileiro nesta janela de transferências. Segundo a rádio, uma fonte da Associação de Futebol do Catar declarou que o futuro de Neymar no time, depende exclusivamente do novo comandante técnico do clube – a emissora ainda destaca que após a excelente exibição de Kylian Mbappé na Copa do Mundo da Rússia, fizeram com que Tuchel se rendesse ao jovem atacante, considerando assim o jogador intransferível, algo diferente em relação ao camisa 10 da equipe.

Dentro do clube, nomes como Paulo Dybala já surgem como prováveis substitutos a Neymar no time; lembrando que Neymar até pouco tempo era praticamente dado como certo no Real Madrid, ainda mais após a transferência de Cristiano Ronaldo a Juventus, da Itália.

Já o jornal espanhol “El País”, garante que Neymar permanecerá no PSG por pelo menos mais uma temporada, aonde o diário informa que um dirigente do clube francês que não foi identificado, indicou a permanência do brasileiro no clube, declarando uma conversa que teve com o empresário do jogador.

“Ele nos disse que Neymar está bem em Paris, que agradece o apoio da família real do Catar e que, para ele, a única coisa não negociável é que Neymar continue se sentindo o jogador mais importante do projeto”, destacou a fonte, referindo-se sobre uma das exigências do pai de Neymar para que seu filho continue atuando pelo clube.

Comentários