Neymar já cogita permanecer no PSG, frustrando os planos do Real Madrid

Neymar que teve recentes conversas com emissários do Real Madrid, no último mês, se sentiu atraído pela proposta, porém, contava com a presença de Cristiano Ronaldo no elenco.

Por
Compartilhe

Parece que o tiro saiu pela culatra! Depois de confirmar a venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus, a direção do Real Madrid que pensava que poderia contar com Neymar como novo protagonista do time, não tem mais essa certeza, uma vez que fontes próximas ao atacante brasileiro destacam que ele já pensa em permanecer na França, defendendo o Paris Saint-Germain.

Neymar gostaria de jogar ao lado de CR7 no Real Madrid, por esse motivo, ele não deve mais reforçar o elenco merengue.Neymar gostaria de jogar ao lado de CR7 no Real Madrid, por esse motivo ele não deve mais reforçar o elenco merengue.

Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Neymar não gostou da saída de Cristiano Ronaldo do time merengue, onde ele pensava em fazer dupla com o craque português, em um projeto já consolidado. O jogador brasileiro entraria nesse projeto pensando em se tornar protagonista do time em apenas um ou dois anos, e não agora de imediato.

A chegada do camisa 10 da seleção brasileira ao clube merengue, obrigaria o jogador a iniciar um projeto do zero, com um novo treinador e sem o apoio do atacante português – sem falar nas dúvidas que ficariam rondando a cabeça dos torcedores do Real Madrid, declarou o jornal.

“Muito arriscado. Desta forma, agora Neymar fica ainda mais próximo do Paris Saint-Germain”, destacou o diário espanhol.

Neymar que teve recentes conversas com emissários do Real Madrid, no último mês, se sentiu atraído pela proposta, porém, contava com a presença de Cristiano Ronaldo no elenco. Vale lembrar que o camisa 10 do PSG, também no último mês, teve várias conversas com o novo técnico do time francês – Thomas Tuchel, que teria dito ao atacante que gostaria de contar com ele em sua filosofia de futebol – uma filosofia ofensiva.

Neymar e Phillipe Coutinho - amigos particulares.Neymar e Phillipe Coutinho - amigos e jogadores.

Ainda para fazer com que seu camisa 10 permaneça no PSG, o dono do time – Nasser Al-Khelaifi, já trouxe o goleiro Gianluigi Buffon e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e cogita fazer uma grande proposta ao Barcelona para trazer ao clube francês, Phillipe Coutinho – amigo pessoal de Neymar.

Comentários