Neymar muda visual para o restante da Copa do Mundo

Após a folga desta última segunda, os jogadores voltam a se reapresentar até o meio-dia desta terça, aonde no período da tarde, voltam aos treinos visando o próximo confronto do Brasil na Copa, diante da Costa Rica

Por
Compartilhe

Depois de virar motivo de piadas e memes, após o empate do Brasil diante da Suíça pelo placar de 1 x 1, na estreia da Copa, Neymar volta a mudar seu visual – o camisa 10 da seleção brasileira apareceu nesta última segunda-feira com um estilo de cabelo mais curto para a segunda partida do Brasil, diante da Costa Rica, na próxima sexta-feira.

Neymar com seu visual extravagante na estreia da Copa, diante da Suíça, no último domingo, onde o Brasil empatou o jogo em 1 x 1.Neymar com seu visual extravagante na estreia da Copa, diante da Suíça, no último domingo, onde o Brasil empatou o jogo em 1 x 1.

Aproveitando à tarde de folga nesta última segunda-feira, após uma manhã de treinos em Sochi, o craque do Paris Saint-Germain aproveitou para retirar o topete loiro e optou por um corte de cabelo mais discreto – curtinho. Mas os mesmos permanecem loiros!

A informação do corte de cabelo de Neymar foi confirmada por pessoas próximas ao jogador e pode ser observada na imagem postada no Instagram de sua mãe, que está acompanhando o atacante na Rússia.

Neymar no jantar com sua mãe amigos e demais familiares, no hotel que estão hospedados em Sochi, na Rússia.Neymar no jantar com sua mãe amigos e demais familiares, no hotel que estão hospedados em Sochi, na Rússia.

Após o treino da seleção, Tite liberou os atletas à tarde por algumas horas, onde Miranda e Fred, por exemplo, foram vistos em um restaurante da cidade, por sua vez, Neymar optou por ajeitar seu visual e jantar com amigos e familiares no hotel onde estão hospedados.

Após a folga desta última segunda-feira, os jogadores voltam a se reapresentar até o meio-dia desta terça, aonde no período da tarde, os convocados por Tite voltam aos treinos visando o próximo confronto do Brasil na Copa do Mundo, diante da Costa Rica, na próxima sexta-feira, em São Petesburgo, às 11h – horário de Brasília.

 

Comentários