Jovem brasileiro gasta R$ 2.500 em uma tatuagem do rosto de Neymar

Wemerson tem como objetivo fazer com que o atacante veja a tatuagem que fez em sua homenagem e um dia ele tem certeza que irá conhecê-lo.

Por
Compartilhe

Você seria capaz ou corajoso de gastar R$ 2.500 em uma tatuagem? Mas não estou falando de uma simples tatuagem, estou falando de tatuar o rosto de Neymar em seu corpo.

Tatuagem pronta.Tatuagem pronta.

Se você não seria, acreditem que tem pessoas que seriam; melhor, um jovem foi o corajoso e capaz de chegar a esse ponto.

Um morador de Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro poupou por seis meses a quantia acima citada para passar oito horas tatuando o craque da seleção brasileira em suas costas. O morador em questão é o jovem Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, que se diz um fã incondicional de Neymar e só por isso resolveu eternizar o jogador em suas costas.

Em entrevista ao portal “G1” da Globo, ele contou que a ideia inicial surgiu em 2014, ainda durante a Copa do Mundo do Brasil, mas a coragem por passar oito horas em uma cadeira de tatuagem só apareceu agora e então resolveu tirar a ideia do papel, como pode ser visto na imagem abaixo.

Jovem carioca tatuou Neymar as costas.Jovem carioca tatuou Neymar as costas.

Na entrevista ao portal acima citado, Wemerson destacou que a tatuagem “doeu demais, mas valeu à pena”.

“Doeu demais. Foi quase um dia inteiro para fazer a tatuagem. Mas valeu a pena, porque ficou bem como pensava e do jeito que eu queria. Falam que eu sou doido de tatuar o Neymar, que era para eu ter feito a tatuagem da Bruna Marquezine”, brincou ele, que é fã do craque do Brasil desde a época que o atacante ainda atuava pelo Santos.

O tatuador Rodrigo Catuaba, disse que foram oito horas de serviço para reproduzir a imagem de 17 centímetros. Segundo ele, a técnica usada foi o realismo.

 Copia da tatuagem.Copia da tatuagem.

“Primeiro eu crio o decalque, preparo a imagem, as marcações de luzes para que a tatuagem saia perfeita”, declarou o tatuador que possui 12 anos de experiência e já realizou serviços semelhantes em outras pessoas com imagens de Paola Oliveira, Ivete Sangalo, Anita e Juliana Paes.

Wemerson tem como objetivo fazer com que o atacante veja a tatuagem que fez em sua homenagem e um dia ele tem certeza que irá conhecê-lo.

“Tinha como meta ir a Granja Comary em maio, mas por causa da greve dos caminhoneiros, não consegui ir, mas não irá faltar oportunidade, um dia poderei mostrar a ele a tatuagem que fiz em sua homenagem”, encerrou o fã.

Comentários