Após Neymar Jr. aparecer com um novo visual na estreia da Copa do Mundo, na primeira partida da seleção brasileira diante da seleção suíça, que culminou com empate em 1 x 1 entre as duas seleções, alguns astros e lendas do futebol - entre elas Eric Cantona, trollaram o craque brasileiro do Paris Saint-Germain.

Cantona que não gosta nem um pouco de Neymar - por suas atitudes dentro e fora de campo, foi um dos primeiros a tirar sarro com o brasileiro após o empate do Brasil neste último domingo em partida válida pela primeira rodada do Mundial da Rússia. A lenda francesa e ex-craque do Manchester United jogou macarrão na própria cabeça e posou para foto segurando uma imagem de Neymar, onde ele escreveu o seguinte: "Estilo Neymar...espaguete al dente!".

A brincadeira do ex-jogador francês foi uma chamada para o programa que ele possui no canal "Eurosport", onde ele faz um monólogo que analisa o futebol atual. O programa foi gravado e ainda não foi ao ar.

Essa não é a primeira vez que Eric Cantona detona o craque da seleção brasileira em seu programa. Na última temporada europeia, a lenda francesa por diversas vezes fez duras críticas ao jogador do Paris Saint-Germain; principalmente sobre seu comportamento, quando em uma das vezes chegou a chamar o brasileiro de "criança mimada", no caso envolvendo Cavani e ele na cobrança de pênalti batida pelo atacante uruguaio. Assunto esse que gerou muita discussão dentro do clube francês sobre quem deveria cobrar os pênaltis do time e um dos motivos que até hoje surgem como fontes para a saída do jogador brasileiro do seu atual time.