Aumentam as chances de Neymar permanecer no Paris Saint-Germain na próxima temporada, ainda mais após o novo técnico do clube frances - Thomas Tuchel viajar até Liverpool, na Inglaterra, onde a seleção brasileira está concentrada em sua preparação inicial para a Copa do Mundo da Rússia.

Após assistir a vitória brasileira sobre a Croácia no último final de semana, em partida amistosa que marcou o retorno de Neymar aos gramados após a sua cirurgia no quinto metatarso de seu pé direito; jogador e técnico voltaram a conversar, onde Tuchel mais uma vez expôs ao atleta suas idéias para a próxima temporada e o que ele espera de Neymar no elenco.

Além da presença do novo técnico do Paris Saint-Germain, vale lembrar que representantes do Real Madrid também estiveram presentes no amistoso do Brasil no último final de semana para acompanhar de perto o retorno de Neymar aos gramados.

Entretanto, segundo informações vindas diretamente da Inglaterra, garantem que o camisa 10 do PSG gostou mais uma vez do que ouviu de seu futuro treinador. A viagem de Thomas Tuchel a Liverpool foi mais um gesto estratégico perante a presença de representantes do clube madrileño, em Anfield, no último domingo.

A visita dos observadores do clube espanhol representou a clara intenção de contar com o atacante brasileiro em seu clube na próxima temporada. Mas também não está descartada a possibilidade de Neymar permanecer no Paris Saint-Germain e se transferir a outro clube - Real Madrid, somente em 2019.