Novo treinador do PSG acompanha Neymar de perto

A viagem de Thomas Tuchel a Liverpool foi mais um gesto estratégico perante a presença de representantes do clube madrileño, em Anfield.

Por
Compartilhe

Aumentam as chances de Neymar permanecer no Paris Saint-Germain na próxima temporada, ainda mais após o novo técnico do clube frances – Thomas Tuchel viajar até Liverpool, na Inglaterra, onde a seleção brasileira está concentrada em sua preparação inicial para a Copa do Mundo da Rússia.

Thomas Tuchel - técnico do Paris Saint-Germain.Thomas Tuchel - técnico do Paris Saint-Germain.

Após assistir a vitória brasileira sobre a Croácia no último final de semana, em partida amistosa que marcou o retorno de Neymar aos gramados após a sua cirurgia no quinto metatarso de seu pé direito; jogador e técnico voltaram a conversar, onde Tuchel mais uma vez expôs ao atleta suas idéias para a próxima temporada e o que ele espera de Neymar no elenco.

Além da presença do novo técnico do Paris Saint-Germain, vale lembrar que representantes do Real Madrid também estiveram presentes no amistoso do Brasil no último final de semana para acompanhar de perto o retorno de Neymar aos gramados.

Entretanto, segundo informações vindas diretamente da Inglaterra, garantem que o camisa 10 do PSG gostou mais uma vez do que ouviu de seu futuro treinador. A viagem de Thomas Tuchel a Liverpool foi mais um gesto estratégico perante a presença de representantes do clube madrileño, em Anfield, no último domingo.

Neymar que retornou aos gramados depois de um longo período se recuperando de uma cirurgia, voltou bem no amistoso da Seleção Brasileira diante da Croácia.Neymar que retornou aos gramados depois de um longo período se recuperando de uma cirurgia, voltou bem no amistoso da Seleção Brasileira diante da Croácia.

A visita dos observadores do clube espanhol representou a clara intenção de contar com o atacante brasileiro em seu clube na próxima temporada. Mas também não está descartada a possibilidade de Neymar permanecer no Paris Saint-Germain e se transferir a outro clube – Real Madrid, somente em 2019.

Comentários