Jornal espanhol informa que Neymar decidiu permanecer no PSG

De acordo com o “AS”, Tuchel teria dito ao craque brasileiro que o vê como peça fundamental em seu time. Algo que agradou muito ao camisa 10.

Por
Compartilhe

Mesmo já estando concentrado com a Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, Neymar segue sendo um dos principais alvos de rumores da próxima janela de transferências, principalmente pelos últimos boatos sobre o interesse do Real Madrid em contar com seu futebol na próxima temporada. Porém, com a chegada do novo treinador ao Paris Saint-Germain, o jornal espanhol “AS” informou na edição desta terça-feira em um artigo, que o camisa 10 do clube frances gostou do projeto de Thomas Tuchel e com isso decidiu permanecer em París, após conversa com o novo comandante técnico.

Novo treinador do Paris Saint-Germain teria dito a Neymar que o vê como peça fundamental para o time.Novo treinador do Paris Saint-Germain teria dito a Neymar que o vê como peça fundamental para o time.

Depois de uma longa conversa entre os dois – segundo o diário, Neymar teria tomado a decisão de ficar, acreditando que poderá crescer muito na temporada dentro do clube. De acordo com o “AS”, Tuchel teria dito ao craque brasileiro que o vê como peça fundamental em seu time e o jogador gostando da ideia – comprou a mesma, ficando agradado com o projeto apresentado pelo novo comandante técnico.

O jornal espanhol ainda indica que Neymar estava incomodado com a sua adaptação ao novo clube – comparando a sua primeira temporada no PSG, como a do Barcelona, quando na ocasião também não teve o melhor rendimento, mas conseguiu crescer dentro do time durante o passar dos anos.

Vale lembrar que Neymar é um sonho antigo de Florentino Pérez – presidente do Real Madrid, que após algumas conversas, teria deixado as portas abertas para uma possível transferência do camisa 10; entretanto, jamais buscou contratá-lo de forma oficial.

Comentários