Para jornal, Neymar dificilmente volta para Paris depois da Copa

O jornal francês “Libération” informa na edição desta quinta-feira uma reunião programada entre o empresário do atacante – no caso seu pai e o empresário Pini Zahivi .

Por
Compartilhe

Neymar que com certeza estará na Copa do Mundo vestindo a "amarelinha", poderá voltar da Rússia com um novo destino na passagem – obviamente que não estou falando do Brasil, mas sim de Madrid, na Espanha.

O que estariam conversando Cristiano Ronaldo e Neymar?O que estariam conversando Cristiano Ronaldo e Neymar?

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, um de seus companheiros afirmou que se o atacante conquistar a Copa do Mundo, na Rússia, juntamente com sua seleção brasileira, é praticamente certo que ele não volta para a França.

Com os novos rumores a seu respeito e a respeito de sua ida ao Real Madrid, as chances do camisa 10 do Paris Saint-Germain deixar o clube após o Mundial, da Rússia, estão cada vez mais forte, ainda mais depois das últimas informações de que a diretoria do clube merengue estaria disposta a desembolsar algo próximo a R$ 1 bilhão para contratá-lo já na próxima janela de transferências.

O maior motivo para essa troca de clube seria a sua adaptação na França e ao futebol local, além claro, do desejo de voltar à Espanha. Sem falar nos casos envolvendo seu nome com colegas de Paris Saint-Germain.

Outro jornal – agora de París, dá praticamente a mesma informação que o “Mundo Deportivo”. O jornal francês “Libération” informa na edição desta quinta-feira uma reunião programada entre o empresário do atacante – no caso seu pai e o empresário Pini Zahivi – a reunião teria como principal ponto, uma saída amigável do craque brasileiro do PSG, para que assim, o mesmo pudesse se tornar companheiro de Cristiano Ronaldo e Cia.

Sendo atualmente o jogador mais caro do mundo, Neymar chegou a París na metade de 2017, onde não teve uma de suas melhores temporadas; bem pelo contrário, a sua passagem até aqui pelo PSG tem sido bastante conturbada – envolvendo vários episódios, como brigas internas com companheiro de clube, com o treinador e agora a última – sua cirurgia no pé, realizada no Brasil.

Vale lembrar que Neymar retornou ao Paris Saint-Germain somente na última semana, onde começou a sua preparação final do tratamento visando à disputa para a Copa do Mundo, da Rússia.

Comentários