Neymar no Real Madrid?

Há um ditado que diz onde a fumaça, a fogo, sendo assim, qual será a “real” entre Neymar, Paris Saint-Germain e Real Madrid?

Por
Compartilhe

Para o jornal espanhol “As”, o atacante brasileiro está sim muito próximo de se tornar jogador do clube merengue, só que o mesmo não informa se será na janela de verão ou se será na janela de inverno – falando em transferência europeia.

O jornal informa que o brasileiro já se encontrou duas vezes com os representantes do Real Madrid.O jornal informa que o brasileiro já se encontrou duas vezes com os representantes do Real Madrid.

De acordo com o diário, Neymar já teve reunido por duas vezes com emissário do Real Madrid enquanto se recuperava no Brasil de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. O valor da transferência do jogador do PSG para o Real Madrid giraria em torno de 260 milhões de euros ou algo em torno de R$ 1,01 bilhão.

Estranho é que a informação acima e que foi publicada na edição desta quarta-feira é dada exatamente no dia em que o craque brasileiro se reapresenta em seu clube, em Paris. Vale lembrar que no início deste mês, outro jornal espanhol, o “Marca”, publicou em seu diário a informação de que Neymar gostaria de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Com contrato até junho de 2022 com o clube francês, o camisa 10 foi contratado pelo Paris Saint-Germain junto ao Barcelona no ano passado por 222 milhões de euros – a maior transação do futebol mundial até o momento.

Neymar que está de volta a França desde o dia 04 deste mês, acompanhou nesta última terça-feira, a vitória do PSG sobre o Les Herbies por 2 a 0 na final da Copa da França no estádio de France e viu seus companheiro erguerem mais um troféu nesta temporada – o PSG também é o Campeão Francês – 2017/18.

Neymar vestiu o uniforme depois da partida para comemorar o título da Copa da França junto aos seus companheiros.Neymar vestiu o uniforme depois da partida para comemorar o título da Copa da França junto aos seus companheiros.

Comentários