Neymar vai retornar a Paris nesta semana

Pela Seleção Brasileira, Neymar é aguardado para apresentação dos convocados no dia 21 de maio; no dia 27 do mesmo mês, a delegação viaja para Londres.

Por
Compartilhe

Dois meses e alguns dias após sofrer a lesão no quinto metatarso do pé direito, o atacante brasileiro Neymar está retornando à França para se juntar a seus companheiros de clube. Neymar que se lesionou no dia 25 de fevereiro quando estava em campo na partida contra o Olympique de Marselle, pelo Campeonato Francês, desembarcou no Brasil uma semana depois, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico pelo Dr. Rodrigo Lasmar, em Belo Horizonte.

Neymar na partida em que teve o pé lesionado.Neymar na partida em que teve o pé lesionado.

De acordo com a rádio francesa, RMC e o jornal local, L’Equipe, o craque da camisa 10 embarca nesta quinta-feira para a capital francesa, devendo chegar somente na manhã da próxima sexta-feira – após seu desembarque o jogador partirá direto ao PSG, por onde deve passar por avaliações médicas e onde irá realizar a fase final de sua recuperação. A imprensa francesa destaca também que o atacante deve marcar presença na próxima terça-feira na grande decisão da Copa da França, quando o Paris Saint-Germain encara o Les Herbies.

Com as informações divulgadas, o PSG que é a parte mais interessada, ainda não se manifestou de forma oficial sobre o retorno de Neymar ao clube – o mesmo não estipulou uma data para que o atacante volte a trabalhar no “Centro de Treinamento”, porém, na última semana confirmou que ele já pode tirar toda e qualquer proteção no pé.

Pela Seleção Brasileira, Neymar é aguardado para apresentação dos convocados no dia 21 de maio; no dia 27 do mesmo mês, a delegação que irá representar o Brasil na Copa do Mundo, da Rússia, viaja para Londres, onde irá realizar grande parte da preparação para o “Mundial”, mas antes deste, alguns amistosos foram marcados – o primeiro será contra a Croácia, em Liverpool e segundo contra a Áustria, em Viena, nos dias 03 e 10 de junho, respectivamente.

Comentários