Dugarry faz duras críticas a Neymar

"Como permitem que ele não esteja aqui hoje? Ele cospe no clube", diz o ex-jogador francês.

Por
Compartilhe

Ex-campeão mundial pela seleção francesa na Copa do Mundo de 1998 faz duras críticas a Neymar – para Christophe Dugarry, o atacante mesmo se recuperando de uma fratura no quinto metatarso do pé direito tinha que estar presente na partida que deu o título ao Paris Saint-Germain, no último final de semana. O PSG venceu o Monaco por 7 a 1 e conquistou o Campeonato Francês.

Dugarry não concorda com as atitudes de Neymar, para ele, um líder tem que estar presente.Dugarry não concorda com as atitudes de Neymar, para ele, um líder tem que estar presente.

“Neymar cospe no clube. Isso é ridículo. Se estivesse no Barcelona, ele com certeza teria vindo. Eu não suporto mais esse tipo de jogador que olha apenas para seu próprio umbigo. O futebol é coletivo, o coletivo é quem ganha as partidas, jamais o individualismo. E nós pensamos que o Paris Saint-Germain pode ganhar a Champions League com atitudes dessas”, afirmou o ex-jogador em um programa da rádio francesa “RMC Sport”.

Em recuperação no Rio de Janeiro desde que operou seu pé direito em Minas Gerais, Neymar deve voltar a Paris no início do próximo mês, mas em campo, só deverá estar apto no final de maio.

Para Dugarry, mesmo se recuperando da lesão, o atacante brasileiro tinha a obrigação de estar presente no “Parc des Princes” para a partida que deu o título nacional ao Paris Saint-Germain.

“Como é permitido que ele não esteja aqui para a partida do título? Eu não entendo. Como ele quer se tornar líder de um grupo, quando ele não está presente? Como quer marcar sua passagem como líder se não vem dividir isso? Como pode o PSG permitir isso? Como ele consegue olhar nos olhos de seus companheiros se comportando desta maneira? Como?”, completou.

Comentários