Após passar por avaliação médica em Belo Horizonte, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain ainda não tem uma data certa para voltar a Paris. A avaliação foi realizada nesta última quarta-feira, quando o astro da seleção brasileira passou por um exame de consolidação do procedimento e após o mesmo ficou entendido que o atleta terá que ficar mais um tempo realizando exercícios com o pé que foi operado no último dia 03 de março.

O prazo inicial para a consolidação da cirurgia inicialmente estava previsto para seis semanas - prazo esse que se completaria no próximo sábado.

A respeito do exame realizado por Neymar nesta última quarta-feira, deixa com que o clube francês em alerta, aonde o mesmo irá se pronunciar sobre o caso ainda nesta quinta-feira. Com a conclusão do exame, a perspectiva apontada pelo treinador Unai Emery - do PSG de que Neymar voltaria ao clube em duas ou três semanas, irá demorar mais - agora sem prazo previsto para que isso aconteça.

Todos, principalmente Tite, esperam que Neymar consiga retornar a tempo de poder participar da reta final da temporada em seu clube, no próximo mês de maio - com isso o atacante também já estaria apto a se apresentar a Seleção Brasileira, que começa sua preparação para Copa do Mundo no mesmo mês, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

A delegação brasileira viajará a Europa entre os dias 27 e 28 de maio, onde na Inglaterra irá realizar praticamente toda sua preparação para os jogos da Rússia, que inicia em junho.