Após passar por avaliação médica em Belo Horizonte, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain ainda não tem uma data certa para voltar a Paris. A avaliação foi realizada nesta última quarta-feira, quando o astro da seleção brasileira passou por um exame de consolidação do procedimento e após o mesmo ficou entendido que o atleta terá que ficar mais um tempo realizando exercícios com o pé que foi operado no último dia 03 de março.
Neymar no dia em que ocorreu sua lesão no pé direito.
O prazo inicial para a consolidação da cirurgia inicialmente estava previsto para seis semanas – prazo esse que se completaria no próximo sábado.
A respeito do exame realizado por Neymar nesta última quarta-feira, deixa com que o clube francês em alerta, aonde o mesmo irá se pronunciar sobre o caso ainda nesta quinta-feira. Com a conclusão do exame, a perspectiva apontada pelo treinador Unai Emery – do PSG de que Neymar voltaria ao clube em duas ou três semanas, irá demorar mais – agora sem prazo previsto para que isso aconteça.
Todos, principalmente Tite, esperam que Neymar consiga retornar a tempo de poder participar da reta final da temporada em seu clube, no próximo mês de maio – com isso o atacante também já estaria apto a se apresentar a Seleção Brasileira, que começa sua preparação para Copa do Mundo no mesmo mês, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
A delegação brasileira viajará a Europa entre os dias 27 e 28 de maio, onde na Inglaterra irá realizar praticamente toda sua preparação para os jogos da Rússia, que inicia em junho.
Neymar coloca seguidamente fotos de sua recuperação em sua conta oficial no Instagram.
Recomendações do editor:
- FIFA divulga novo ranking de seleções - Brasil permanece na terceira colocação
- Neymar tem lesão confirmada, e para por tempo indeterminado
- Comissão técnica do Brasil não tem planos imediatos para Neymar
- Edu Gaspar pode estar voltando ao Arsenal, agora como dirigente
- Löw diz que seu tempo de treinador de seleção está no fim e sonha com o Real Madrid