O técnico Unai Emery, do Paris Saint-Germain revelou nesta quarta-feira em entrevista coletiva que está mantendo contato quase que diário com o atacante Neymar - que se encontra em recuperação de uma cirurgia no quinto metartaso do pé direito, e que aguarda o craque para no máximo duas ou três semanas em Paris.

"A última vez que mantive contato com Neymar, ele me disse que estaria de volta em duas ou três semanas. Esperamos que ele possa voltar e a treinar conosco", declarou o treinador do Paris Saint-Germain.

Emery ainda falou durante sua entrevista sobre a contusão do lateral-esquerdo Daniel Alves, que levou uma pancada e poderá desfalcar o time contra o Saint-Étienne, na próxima sexta-feira, ás 15h45 - horário de Brasília, pela 32ª rodada do Campeonato Francês - Verratti será outro que ficará de fora do confronto.

"Daniel Alves não treinou nesta terça-feira e hoje - quarta-feira. Ele sofreu uma pancada e iremos ver como irá reagir, se poderá trabalhar com o resto do time na próxima sexta-feira. Verratti sentiu após o jogo do último sábado e por isso está fora da partida contra o Saint-Étienne", encerrou Unai Emery.

Atualmente o Paris Saint-Germain é o líder isolado do Campeonato Francês, com 83 pontos somados em 31 rodadas; 17 pontos a frente do Monaco, que soma 66 pontos. Hoje quarta-feira, o Monaco entrará em campo e poderá diminuir essa diferença - o Monaco encara o Rennes em jogo atrasado pelo Campeonato Francês.

Unai Emery e Neymar quando o craque brasileiro chegou a Paris.