Mbappé fala sobre saída de Neymar do PSG

O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima sexta-feira, às 15h45, quando encara o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês.

Por
Compartilhe

Após a conquista do título da “Copa da Liga da França”, neste último final de semana, sobre o Monaco, Mbappé, companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain foi questionado sobre a possível saída do atacante brasileiro do clube francês, ao que o jovem atacante destacou como “fumaça” e que essas informações servem apenas para desestabilizar o grupo.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao canal de TV francesa “Telefoot”, Mbappé revelou que conversou com Neymar – que se encontra no Brasil recuperando-se de uma cirurgia no pé e que nem tocaram no assunto sobre a sua saída do clube.

“Ele me envia todos os dias mensagens para me encorajar em campo. Sobre seu futuro, o assunto sequer surgiu. É para desestabilizar, fumaça”, disse o craque francês.

Boatos em relação a uma provável saída de Neymar do Paris Saint-Germain começaram a surgir através da imprensa espanhola, quando o jogador começou a demonstrar certa instabilidade entre ele e o clube francês. Na época a imprensa espanhola noticiou sobre um possível retorno do brasileiro ao Barcelona, já os jornais de Madrid, noticiaram sobre interesses do Real Madrid.

Na mesma entrevista concedida a TV Francesa, o jovem jogador do Paris Saint-Germain e companheiro de Neymar, falou a respeito da situação do técnico Unai Emery frente à equipe – Emery tem contrato com o Paris Saint-Germain somente até o fim da atual temporada.

“Não posso dizer que irá sair, mesmo que esteja em fim de contrato. Não sei se ele conversa com a direção do clube. Veremos quem o substituirá se sair, mas, acredito que não vá, pelo menos no por hora”, finalizou Mbappé.

Comentários