Jornal diz que Neymar deseja retornar ao Barcelona em 2019

Neymar no Paris Saint-Germain já marcou 28 gols em 30 partidas.

Por
Compartilhe

Muitas especulações envolvendo Neymar pipocaram na mídia após a eliminação do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid e uma delas envolve um pedido “seu” para retornar ao Barcelona.

De acordo com publicação desta sexta-feira do jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Neymar deseja retornar ao Barcelona em 2019. O periódico informou em sua capa que antes mesmo do atacante sofrer a fratura no pé, ele havia conversado com dirigentes do clube catalão, solicitando a esses que sondassem junto ao PSG um provável retorno seu ao clube.

Neymar pede pra voltar, diz jornal espanhol - Foto: Reprodução/Mundo Deportivo.Neymar pede pra voltar, diz jornal espanhol - Foto: Reprodução/Mundo Deportivo.

Porém essa informação não é nova, outro jornal espanhol, agora o “Sport”, divulgou em novembro do ano passado, após o desentendimento de Neymar com o treinador Unai Emery, que o camisa 10 do PSG havia brincado com Messi e Suárez se eles o aceitariam de volta – matéria essa que gerou um desabafo por parte de Neymar, negando qualquer informação a respeito.

Se tudo isso é verdadeiro ou não, não podemos afirmar e só o tempo poderá responder, mas o que sabemos é que o atacante da Seleção Brasileira em 30 partidas disputada pelo Paris Saint-Germain, já marcou 28 gols, enquanto no Barcelona em 186 jogos, marcou 105 gols entre os anos de 2013 a 2017.

Neymar deve retornar aos gramados de sua cirurgia no quinto metatarso do pé direito somente em meados de maio, há exato um mês antes da Copa do Mundo, que será realizada na Rússia.

Comentários