Neymar está fora do jogo contra o Real Madrid

Atacante do PSG torceu o tornozelo na partida diante do Olympique de Marceille, no fim de semana.

Por
Compartilhe

Por conta lesão no último domingo no clássico contra o Olympique de Marceille, Neymar está fora da partida de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid. O brasileiro teve uma entorse no tornozelo direito, uma fissura no 5º metatarso e deve ficar afastado dos gramados por um mês. 

Leia também:

Momento da torção no tornozeloMomento da torção no tornozelo

Este tipo de lesão pode levar ao rompimento parcial ou total dos ligamentosEste tipo de lesão pode levar ao rompimento parcial ou total dos ligamentos

O tempo de parada de Neymar pode ainda ser maior, já que não está descartada a cirurgia para correção da fissura no pé. Para o comentarista do SporTV, Caio Ribeiro ""Ainda não está descartada uma eventual cirugia, não que seja grave, mas só para consolidar a fissura. Eles (médicos do PSG) pegaram os exames, em função do inchaço, da fissura, eles vão esperar uns dias, mas não está descartada uma eventual cirurgia".

É claro que a preocupação é com a saúde do atleta, que já começou o tratamento para voltar aos treinos, mas o PSG tem - no próximo dia 6 de março - uma batalha contra o relógio diante no Real Madrid, no Parque dos Príncipes, em Paris. Isso porque na partida de ida das oitavas de final, o PSG perdeu por 3-1 para o Real e, agora, precisa de um resultado positivo de pelo menos 2-0 para seguir adiante.

Contando com a rápida recuperação do craque camisa 10, o PSG poderia ter Neymar apenas para a decisão da Copa da Liga Francesa, que será disputada contra o Mônaco no dia 31 de março.

Fica a nossa torcida pela plena recuperação do craque brasileiro.

Comentários