Afastando rumores de que poderia voltar ao Barcelona na próxima temporada, Neymar renovou seu vínculo com o PSG até 2025. O atacante brasileiro de 29 anos tinha contrato até junho de 2022 com o time francês e informações de bastidores davam conta de que o brasileiro poderia sair nos próximos meses.

Neymar está no PSG desde a temporada 2017/18 onde conquistou 10 títulos pelo clube francês, três vezes o Campeonato nacional, duas Copas da França, duas Copas da Liga Francesa e três Supercopas da França. São 114 jogos disputados e 89 gols marcados pela equipe.

Eliminado da Liga dos Campeões deste ano na semifinal pelo Manchester City na última semana, o Paris Saint-Germain ainda pode levantar o título do Campeonato Francês. Mas a missão não é fácil. O time de Neymar, Mbappé e companhia está na vice-liderança com 75 pontos e quatro atrás do Lille, faltando apenas três rodadas para o fim.

Ao site do PSG, Neymar comemorou a renovação do vínculo: "estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui", disse o brasileiro.

Nas redes sociais, o perfil do PSGbrasil celebrou a extensão do contrato:

Neymar não esconde que busca conquistar a Liga dos Campeões pelo PSG, título que o clube milionário ainda persegue. Após perder a final da edição passada (19/20) para o Bayern de Munique, neste ano o time caiu na semifinal para o Manchester City de Guardiola num 4x1 agregado.