De situação praticamente resolvida a dúvidas; essa é atual situação de Neymar no Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Mesmo com a mídia local apostando na permanência do atacante brasileiro em Paris - esse com mais um ano de contrato em vigor, teve sua permanência no mesmo colocada em "xeque" pelo diretor do clube - o brasileiro Leonardo, que não deu essas mesmas garantias em sua última coletiva, colocando um ponto de interrogação neste assunto.

A especulação quando a permanência ou não de Neymar no PSG aumentaram quando esse mesmo dirigente não mostrou o mesmo otimismo das últimas entrevista, onde informações recentes - deste final de semana, indicam que o Barcelona havia procurado o clube de Paris para saber sobre uma possível ida de Neymar para a Cataluña.

Resposta de Leonardo sobre Neymar

Questionado sobre o atacante brasileiro, Leonardo não fora tão claro como das últimas vezes, onde esse declarou que: "É preciso ver tudo com calma", apontou o dirigente do Paris Saint-Germain, que ainda evitou comentar sobre a possível saída de Kylian Mbappé - esse pretendido pelo Real Madrid.

Neymar por Messi ou os dois

Assim como já colocamos em outra matéria publica neste mesmo site, dificilmente Messi virá para o PSG caso Neymar vá para o Barcelona ou vice-versa, com isso, esse tema ainda nos trará muito "pano" pra manga nas próximas semanas; aguardemos!