Depois de ajudar o Paris Saint-Germain eliminar o Bayern de Munique da Champions League, ao que tudo indica, Neymar Jr. deve mesmo permanecer no clube francês por mais alguns anos. Pelo menos é isso que indica o jornal espanhol "AS", que divulgou nesta quarta-feira que a renovação de contrato do atacante brasileiro com o PSG está fechada, restando apenas o anúncio oficial.

A informação foi dada por uma fonte ouvida pelo diário espanhol, que indicou a esse que a renovação de contra de Neymar com o Paris Saint-Germain está concluída e só não fora anunciada, por questões comerciais, no entanto, a permanência do "camisa 10" em París está garantida.

"Neymar está fechado com o Paris Saint-Germain. Só falta o anúncio oficial, que não se fez por questões comerciais, de marketing. Não há mais nada para negociar. Todos que o conhecem sabem disso há várias semanas", declarou a fonte que não teve sua identidade revelada.

Imprensa francesa

De acordo com a imprensa de Paris, esse anúncio - sobre a renovação de contrato de Neymar com o PSG, deve se dar antes do duelo pelas semifinais da Champions League - adversário ainda desconhecido.

Neymar se diz feliz em Paris e no PSG

Depois de ajudar o PSG a se classificar as semifinais da Champions League, o atacante brasileiro afirmou mais uma vez se sentir feliz em Paris e em seu clube, donde deve permanecer até junho de 2026.