Neymar no Real Madrid em 2019, diz jornal espanhol

Jornal catalão declara que Neymar chegará ao Real Madrid com tudo planejado - o craque brasileiro deve desembarcar na Espanha já como o melhor do mundo.

Por
Compartilhe

O jornal espanhol “Mundo Deportivo” publicou nesta quarta-feira, horas antes de um grande clássico entre Real Madrid e Paris Saint-Germain válido pelas oitavas de final da Champions League, uma reportagem declarando que Neymar está com “tudo planejado” para partir rumo a Madri. Segundo o periódico espanhol, o craque brasileiro irá disputar apenas mais uma temporada pelo clube francês, ao qual pretende chegar a sua “nova futura casa” já como o “melhor jogador do mundo”.

A transferência de Neymar para a Espanha seria na metade do próximo ano, mas para que o presidente do PSG aceite liberá-lo, o atacante tem que ser o melhor do mundo atuando pelo clube francês. Além disso, Nasser Al-Khelaifi o tornaria garoto-propaganda da “Qatar Airways” – mirando a Copa do Mundo de 2022.

A matéria destaca dizendo que: “A decisão não é só dentro de campo ou do jogador; ela está atrelada a um projeto empresarial que coloca Neymar como um dos grandes “produtos” do mundo do esporte e do espetáculo”.

Para que tudo de certo conforme “planejado”, o jornal espanhol ainda indica que o craque da Seleção Brasileira é sabedor de que deverá ter uma bela apresentação durante os jogos da Copa do Mundo na Rússia e não somente ele, e sim a sua seleção. É bom salientar que a seleção comandada por Tite chegará ao Mundial da Rússia como uma das francas favoritas a conquista da “taça”. O primeiro passo do “projeto” segundo o “Mundo Deportivo”, é a conquista da Bola de Ouro, prêmio esse entregue pela revista francesa “France Football”.

 

Comentários