As vésperas de um dos encontros mais esperados na atual temporada, entre PSG x Barcelona - nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Champions League, surge a informação de que Neymar teria ligado para Lionel Messi aceitar um possível convite para defender as cores do time francês na próxima temporada.

A informação foi dada pelo jornal francês "L’Èquipe", que informou que o craque brasileiro teria nas últimas semanas ligado para o argentino com o intuito de falar sobre as vantagens de viver em París, indo contra as informações de Joan Laporta - presidente eleito do Barcelona que acredita na permanência de seu camisa 10 na próxima temporada.

Pretensões francesas

No atual momento, a direção do clube francês está mais preocupada com as renovações de contrato com Neymar e Mbappé, desta forma, o PSG não iniciou nenhuma conversa com representantes do Barcelona ou do jogador argentino para que ele possa vir a se juntar ao elenco francês.

Contrato de Messi com o Barcelona

Lionel Messi tem vínculo com o clube Catalão assinado somente até o final desta temporada, ou seja, ele já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse. Pensando nisso, é que Neymar foi atrás de seu "parça" e amigo pessoal, para que possam voltar a reeditar a dupla de sucesso dos tempos de Barcelona, agora no Paris Saint-Germain.

Estaremos de olho nesta movimentação, e quaisquer novas informações traremos aqui em nosso site; aguardem!