Em entrevista concedida ao canal televisivo "TF1" da França, o camisa 10 do Paris Saint-Germain - Neymar, comentou sobre seu futuro e também sobre seu companheiro de equipe, Kylian Mbappé, onde o brasileiro diz torcer para que seu colega permaneça no clube; assim como ele.

Sim, Neymar mais uma vez revelou que pretende ficar no PSG, onde ainda revelou que gostaria de ver Mbappé ficar ao seu lado.

"Hoje me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain, espero que o Mbappé também fique. É obvio que esse é o desejo de todos os torcedores do Paris. A gente quer fazer que o PSG seja grande, quero continuar fazendo o que eu sempre fiz no PSG, jogar futebol e ser feliz. É o mais importante", revelou Neymar, que deu maiores detalhes sobre sua relação com o atacante francês:

"Gostamos muito de jogar futebol juntos. Quero tirar o melhor dele. É um garoto de ouro, o chamo de "Golden Boy" porque é realmente dourado. Tem um coração enorme. Como jogador, todo mundo sabe o valor dele. Mas também fora do campo ele é incrível. Está sorrindo, feliz, gosta de se divertir. Nos parecemos muito. E temos que estar felizes para estar 100%", comentou o camisa 10 do PSG.

Triste pela perca da Champions League

Em um dos pontos da entrevista, Neymar revelou a tristeza pela perca da Champion League de 2020, quando o Paris Saint-Germain foi derrotado pelo Bayern de Munique na grande final por 1 a 0.

"Eu chorei, eu realmente queria trazer esta taça para Paris. Infelizmente, não tivemos sucesso dessa vez, mas teremos outras oportunidades. E faremos de tudo para chegar à final e conquistar este título", seguiu ele.

Para finalizar, Neymar comentou sobre o que faz quando está com tempo livre.

"Eu gosto de festa, quem não gosta? Todos gostamos de nos divertir. Sei quando posso festejar e quando não, mesmo que alguns digam que sou imaturo e não sei o que estou fazendo. Se você gosta de futebol a 100%, creio que acaba explodindo, então nunca desistirei. A festa é uma oportunidade de relaxar", comentou o brasileiro finalizando a entrevista.

Neymar participou do último compromisso do PSG neste final de semana passado, diante do Lorient, onde marcou dois gols por seu clube, mas a equipe acabou sendo derrotada por 3 a 2 e por consequência acabou perdendo a liderança do Campeonato Francês.