"Lixo"! Esse foi o termo utilizado pelo zagueiro Álvaro Gonzáles, do Olympique de Marselha, ao responder provocações de Neymar nas redes sociais.

Depois de voltar aos gramados após recuperação de lesão, nesta última quarta-feira, onde ajudou o PSG a conquistar o título da Supercopa da França, justamente sobre o Olympique de Marselha, o brasileiro provocou mais uma vez o espanhol em seu perfil no Twitter, onde disse o seguinte:

"Roi, Álvaro, né?", fazendo referência a frase utilizada por Mário Junior, fenômeno do Tik Tok.

Vale lembrar que Neymar e Álvaro já andaram se envolvendo em polêmicas no último ano, quando setembro último, o atacante brasileiro acusou o zagueiro espanhol de racismo.

Resposta a Neymar

Em resposta a essa última provocação, o defensor do Olympique de Marselha respondeu ao atacante do PSG na mesma rede social, dizendo:

"Sempre me disseram a tirar o lixo", esse fazendo referência ao que seus pais haviam o ensinado, onde ainda completou: "L’ombre éternelle du roi" - traduzindo: "Será eternamente sombra de Pelé".

Em resposta a essa provocação, o camisa 10 do Paris Saint-Germain não ficou calado e ironizou, completando a frase do espanhol da seguinte forma: "Gonzáles será sempre a minha sombra".

Mas não pensem que parou por ai, Neymar logo em seguida voltou a provocar Álvaro: "E se esqueceu de como se ganha título", escreveu com risada fazendo referência a derrota do Olympique de Marselha na Supercopa da França para o PSG, na decisão.

Em campo

Dentro das quatro linhas, o PSG derrotou seu adversário pelo placar de 2 a 1, com gols de Icardi e Neymar. Payet descontou para o Olympique, no final da partida.