Após polêmica forte envolvendo negativamente seu nome, em uma "Megafesta" em Mangaratiba, parece que Neymar Jr. desistiu de dar sua festa de ano novo para amigos e convidados - que na real não se sabe se seriam 150 ou 500 pessoas.

De acordo com a assessoria de imprensa do atacante do Paris Saint-Germain, Neymar não está no Rio de Janeiro e muito menos em Mangaratiba, mas sim em Balneário Camboriú-SC, onde deverá passar o final de ano com sua família. Ainda de acordo com sua assessoria, o jogador irá respeita o distanciamento social necessário durante a pandemia do Coronavírus e por esse motivo não irá realizar festa alguma.

Neymar em Caixa D’Aço - Santa Catarina

O atacante do PSG nesta última quarta-feira publicou uma imagem em sua conta no Instagram ao lado do amigo Gil Cebola. Os dois estariam em um passeio de barco no litoral catarinense na praia do Caixa D’Aço.

Procurado pela reportagem do jornal "Estadão", a assessoria de imprensa de Neymar confirmou que o atleta está no litoral catarinense e ao que tudo indica, ele ficará por lá até essa sexta-feira - 1º de janeiro de 2021.

"O Neymar Jr. não fará festa alguma esse ano, estamos em plena pandemia e ele está com seus amigos e familiares em Santa Catarina", declarou sua assessoria de imprensa.

Neymar possui uma mansão me Mangaratiba, porém, diferentemente do que estávamos relatando, a suposta festa que Neymar daria a seus amigos, estava marcada para outra residência, dentro do mesmo condomínio de luxo. O local fica a 5 quilômetros do centro da cidade e as margens da rodovia Rio-Santos.