A "Megafesta" dada por Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, está dando o que falar. A mesma vem chamando tanto a atenção da mídia nacional, quanto internacional, principalmente pelo atual momento vivido no país e no mundo, onde estamos atualmente enfrentando uma segunda onda de Coronavírus e por esse motivo, o Ministério Público - do Rio de Janeiro afirmou que está analisando representações com relação ao evento.

Por outro lado, o prefeito da cidade onde fica localizada a mansão da qual Neymar estaria realizando a "Megafesta", diz que não pode fazer nada se não houver denúncias formais.

Em contrapartida, diferentemente do que alega o prefeito de Mangaratiba, a Promotoria de Justiça da cidade está sim analisando a situação, conforme descrito em nota oficial nesta última terça-feira.

"Sem prejuízo, a Promotoria de Justiça com atribuição em Mangaratiba está analisando as representações encaminhadas para adoção das medidas cabíveis".

Primeira divulgação da festa dada por Neymar

A primeira notícia com relação a "Megafesta" organizada na casa de Neymar foi dada pelo repórter Ancelmo Gois - do jornal "O Globo", onde esse teria informado que o evento contaria com 500 convidados, número esse que a "Agência Fábrica" e a assessoria do jogador negam.

"A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência".

Segundo as últimas informações a respeito deste evento que vem chamando a atenção de vizinhos, moradores da cidade, autoridades, fãs, jornalistas e da imprensa como um todo; os primeiros convidados já começaram a chegar à cidade, apesar da repercussão negativa tanto nas redes sociais, quanto pela mídia internacional.

Assessoria de Neymar nega que ele seja o anfitrião da festa

Através da assessoria de Neymar, essa nega que o jogador esteja à frente da realização desta festa, onde a mesma diz que ele é apenas um dos "150" convidados.