Que é isso Neymar? Megafesta de réveillon que teria começado neste final de semana e deve durar cinco dias, está revoltando os moradores de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Evento que contará com 500 convidados em sua mansão no litoral sul do estado carioca, está dando o que falar entre os moradores do condomínio e arredores onde fica situada a "casa" de Neymar, segundo informações do jornal "O Globo". Vizinhos próximos a casa do jogador do PSG ou de bairros próximos na cidade tem reclamado em redes sociais com tal "festinha", considerando a atitude do atacante como, no mínimo, irresponsável.

Neymar ignora recomendações da Prefeitura de Mangaratiba

O atleta do PSG com sua atitude de fazer um megaevento em sua mansão - com 500 convidados ignora recomendações da prefeitura local; que aconselha que as pessoas evitem aglomerações, mesmo em ambientes privados neste final de ano, em razão do Coronavírus. Ainda mais na localidade, que registrou um aumento maior de casos de COVID-19 nos últimos dias.

A festa começou e os convidados vão chegando aos poucos

Sim, como já declaramos no início desta matéria, a festa já teve seu início, com os convidados chegando aos poucos, onde muitos desses ficarão hospedados em hotéis e pousadas próximas a casa de Neymar.

Com tamanha desconsideração aos pedidos dos órgãos competentes para evitar aglomerações neste final de ano, moradores da cidade estão utilizando as redes sociais para se manifestarem e mostrarem seu descontentamento com o camisa 10 do PSG.

"Um absurdo, um sem juízo, mas fazer o que? Celebridade né?"

"Ele tem dinheiro, pode fazer barulho, festas, soltar fogos e um pouco mais"

"Manchando o nome de Mangaratiba"

Essas são algumas das frases usadas pelos moradores da cidade litorânea do Rio de Janeiro para mostrarem seu descontentamento com a festa dada por Neymar neste final de ano - que lembrando, irá durar cinco dias.

Para Robson Fernandes - morador da cidade, esse disse ao site "Terra" que o atacante "está incentivando" a proliferação da COVID-19 e "manchando o nome de Mangaratiba".

O povo está revoltado na cidade com o atleta, que já teria sido inclusive fonte de matérias a respeito do assunto fora do Brasil.

Informações: site Terra.