Neymar e Lionel Messi juntos novamente? Bom, para Neymar segue sendo um objetivo a ser alcançado e de preferência já na próxima temporada, conforme o próprio atacante revelou após a excelente vitória de seu time sobre o Manchester United, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League.

O craque brasileiro em entrevista concedida ao canal de TV "ESPN" disse que quer jogar novamente ao lado de Lionel Messi, onde nesta mesma, ele não revelou se no Barcelona, no Paris Saint-Germain ou em qualquer outro time, apenas afirmou que quer fazer isso já na próxima temporada.

"Ele pode jogar no meu lugar, não tem problema".

"O que mais quero é voltar a jogar com Messi; poder desfrutar com ele novamente dentro de campo. Ele pode jogar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele e temos que fazer isso no próximo ano", destacou Neymar.

Messi que está em final de contrato com o Barcelona - encerra com esse ao fim da atual temporada. Insatisfeito no clube catalão, o argentino poderá deixar esse rumo ao Manchester City, segundo rumores, mas ao mesmo tempo que pode deixar o "Barça", com a eleição da nova direção em março de 2021, também poderá ser convencido a permanecer ou até mesmo se transferir para outra equipe, como por exemplo, o Paris Saint-Germain, onde reencontraria Neymar.

Agora resta saber se isso será possível, seja no PSG, no Barcelona ou em qualquer outro clube mundo a fora; só o tempo nos responderá a essa questão; aguardemos!