Não deu para o Miami Heat no jogo 4 da grande final da NBA - temporada 2019/2020. Calma, não estou aqui dizendo que a série melhor 7 acabou, não, não é isso, mas o Los Angeles Lakers deu um importante passo para a conquista do título deste ano, ao derrotar seu adversário por 102 a 96.

Com a vitória, a equipe do sul da Califórnia está a uma vitória de levantar a taça do melhor basquete do mundo e isso pode acontecer já na próxima sexta-feira, uma vez que os Lakers estão vencendo a série por 3 a 1.

Os nomes da partida

Como sempre, LeBron James foi o principal nome do jogo, mesmo após um início lento. Com outra atuação brilhante, o astro do Los Angeles Lakers fechou a partida 4 como cestinha da noite - anotando 28 pontos e 12 rebotes. Já pelo lado do Miami Heat, Jimmy Butler foi o grande nome, com 22 pontos.

Como já citamos logo acima, as duas equipes voltam a se encarar na próxima sexta-feira, às 22h (de Brasília), pelo quinto jogo das finais e se o Los Angeles Lakers vencer novamente levará o título da NBA desta temporada. Promessa de fortes emoções no complexo da Disney em Orlando!