A NBA, maior liga de basquete do mundo e uma das principais organizações do esporte muundial atualemnte, vem chegando na reta final de mais uma temporada. E, mais do que nunca, esta temporada foi extremamente agitada e insuitada, com diversos acontecimentos oriundos de fora da quadra, que tiveram consequência direta dentro dela.

E, nesta quinta-feira, mais algumas definições podem acontecer. Boston Celtics e Toronto Raptors entram em quadra pelo jogo 3 das semifinais de conferência, e mais uma vitória dos Celtics podem praticamente classificar o time para as finais de conferência. Mais tarde, no último jogo da noite, Los Angeles Clippers e Denver Nuggets se enfrentam, em partida válida pelo jogo 1 também pelas semifinais de conferência.

Na primeira partida da noite, o Boston Celtics enfrenta o Toronto Raptors. Liderando a série por 2-0, os Celtics são amplos favoritos para conseguir a classificação, e uma vitória nesta noite deixa o time a um passo da vaga para a final de conferência. Pelo lado dos canadenses, a reação precisa ser imediata para o sonho do bi-campeonato seguir vivo. A partida terá início às 19h30 (Horário de Brasília).

Encerrando a noite, Los Angeles Clippers e Denver Nuggets se enfrentam pelo jogo 1 das semifinais de conferência. O time de Los Angeles chega com um leve favoritismo, após vencer a série sobre os Mavericks por 4-2, enquanto o time de Denver eliminou o Utah Jazz por 4-3, naquela que foi a série mais emocionante da temporada até agora. A partida terá início às 22h (Horário de Brasília).

Onde assistir as partidas dos playoffs da NBA nesta quinta-feira

Confronto Boston Celtics (2) x Toronto Raptors (0)
Série Seimfinais de conferência
Jogo da série 3
Horário 19h30 (Horário de Brasília)
Onde assistir SPORTV 2
Local Disney - Orlando (EUA)
Confronto Los Angeles Clippers (0) x Denver Nuggets (0)
Série Semifinais de conferência
Jogo da série 1
Horário 22h (Horário de Brasília)
Onde assistir SPORTV 2
Local Disney - Orlando (EUA)